O ALMANAQUE é um produto do Colectivo 71.86 com sede na Av. do Uruguai 19 – 2.º Esq. 1500-611, Lisboa. A sociedade comercial por quotas tem capital social de 4.000,00 € e está registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa e é detentora do número de matrícula e pessoa colectiva 510 230 431.

1. Conteúdos e Protecção de Propriedade
Entende-se por conteúdo deste site toda a informação existente no mesmo, nomeadamente texto, imagens, vídeo, design, software e código de programação. Todo este conteúdo é propriedade do ALMANAQUE, é protegido por direitos de autor ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia – pelo que não pode ser utilizado sem o consentimento, expressamente definido como tal, do ALMANAQUE, excepto para os fins de utilização privada permitidos pela lei.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos pertencem ao ALMANAQUE, incluindo, mas sem limitar, as ferramentas, informações, grafismos, fotografias, publicidades, imagens e textos. Estes conteúdos estão protegidos por lei e o ALMANAQUE rejeita qualquer tipo de utilização abusiva dos mesmos. O uso indevido destes dados acarretará naturalmente a responsabilidade, inclusive criminal, do infractor.

2. Suspensão do Acesso
O ALMANAQUE reserva-se no direito de interromper o acesso ao seu site sempre que seja necessário e durante o tempo que entenda necessário.

3. Suspensão das Caixas de Comentários
O ALMANAQUE reserva-se no direito de remover as caixas de comentários do seu sítio sempre que seja necessário e durante o tempo que entenda.

4. Publicidade/Patrocínios
As plataformas do ALMANAQUE poderão conter publicidade e outras referências a marcas, produtos e/ou serviços de índole comercial. São os anunciantes e patrocinadores os responsáveis por garantir que os seus materiais promocionais estão em conformidade com as leis e códigos em vigor – o ALMANAQUE declina expressamente qualquer responsabilidade por erros ou imprecisões que as mesmas possam conter.
Qualquer relação estabelecida entre o utilizador e anunciantes ou patrocinadores será da sua exclusiva responsabilidade, não podendo nunca ser assacadas responsabilidades ao ALMANAQUE, excepto na medida imposta pela lei.

5. O ALMANAQUE encontra-se disponível para esclarecer questões relacionadas com a utilização das suas plataformas, incluindo estes termos e condições. Poderá contactar-nos por correio para a morada Av. do Uruguai 19 – 2.º Esq. 1500-611 Lisboa, ou através dos emails soraia@colectivo7186.com ou sandra@colectivo7186.com.